Cozinha – Antes e Depois

abolis design projeto cozinha

Hoje nós vamos mostrar para vocês fotos do antes e depois deste lindo projeto de cozinha que realizamos! Confiram as etapas e curtam o resultado final!

Neste projeto, também realizado aqui em Marília (SP), utilizamos predominantemente paredes de cor neutra para trabalharmos com cores mais fortes no mobiliário. Nos armários utilizamos portas de vidro com efeito argentato bronze que combinam perfeitamente com os equipamentos em inox e o refrigerador side by side, deixando o ambiente mais sofisticado. A bancada, feita em silestone, cria um excelente espaço para apoiar cafeteira e outros utensílios. A torre de equipamentos conta com forno a gás embutido, microondas e logo abaixo duas gavetas menores e um gavetão.

Na bancada, também feita em silestone, utilizamos um cooktop para deixar o espaço mais limpo para o trabalho. Tomamos também o cuidado de fazer o pé do armário com uma base de alvenaria com recuo frontal para o morador não bater os pés enquanto utiliza o local e na gaveta criamos um separador de talheres em madeira maciça para ajudar a organizar os talheres.

O armario de canto conta com duas portas articuladas com abertura de 180 graus para facilitar o acesso e logo abaixo da pia colocamos uma porta basculante para facilitar manutenção e também um gavetão para alongar as linhas horizontais do móvel. A pia com cuba dupla possui ducha móvel (ou esguicho), deixando tudo mais prático. A lava louças em inox também foi acomodada abaixo da pedra, harmonizando com o restante da cozinha. Aqui, como a parede não tem revestimento, elevamos o espelho de granito até a janela para protegê-la.

Finalizando esta cozinha maravilhosa, temos uma mesa redonda que é uma verdadeira peça de decoração, cadeiras Charles Eames‎ transparentes, e um lindo lustre em acrilico difusor que harmonizam perfeitamente com as cores mais vivas na parede da janela, dando um ar descontraído e aconchegante para o ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *